Rua Dr. José Maurício de Oliveira, 133

Gopouva - Guarulhos/SP - Cep 07092-110

Tel: (11) 4307-6634 - site: www.ciaag.org.br - e-mail: ciaag_@hotmail.com

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

NOSSA FESTA DE NATAL FOI MARAVILHOSA!

A equipe do CIAAG deseja a todas as famílias assistidas, voluntários, parceiros e amigos BOAS FESTAS e um ano de 2015 cheio de saúde e conquistas, no próximo ano estaremos juntos novamente em prol dos nossos autistas !


Recebemos amigos, voluntários, famílias assistidas na instituição, colaboradores, parceiros e o querido Papai Noel que chegou dirigindo o campeão das pistas o Relâmpago Mcqueen !
Foi uma tarde muito divertida! 

Fabíola Gadani - Presidente/CIAAG
Alexandra Silva - Coordenadora/CIAAG


Nossa festa de natal foi mega especial, pudemos proporcionar esse momento a nossas crianças devido ao gesto de carinho e solidariedade dos amigos e das famílias que estiveram presentes.



Obrigado ao Papai Noel que veio com seu carro moderninho trazer alegria para as crianças e adultos também que se encantaram com o relâmpago Mcqueen.






Esse ano contamos com a parceria da Secretaria de Assistência Social - Genilda Bernardes, Faculdades Anhanguera , Colégio Marcone e a Sra. Letícia, que doaram os brinquedos. Nossos agradecimentos ao Tio Júnior e Tia Elane do Colégio Júlio Mesquita pelo apoio e carinho de sempre.

Nossos agradecimentos mega especiais a nossas voluntárias, sem elas não seria possível realizar o lindo trabalho com nossas crianças ,valeu equipe do bem !!!




Miriam Correa e Cristina Moraes dos Santos / Secretaria de Assistência Social 






A todos vocês nosso MUITO OBRIGADO , pois sem vocês nada teria sido possível.
Que Deus os abençoe!

Fabíola Gadani
Presidente do Ciaag

Edição: Cíntia Leão Silva / Voluntária do Ciaag

Nenhum comentário:

Postar um comentário